autor desconhecidoO autor desse artigo preferiu esconder sua identidade.

Morador de uma cidade grande, decidi esconder minha identidade porquê é assim que eu me sinto melhor, resolvi expor minha opinião nesse blog, depois que vi compartilhamentos no Facebook. Eis que vou falar minha breve opinião das maiores vantagens de morar sozinho.

Morar sozinho tem vantagens e desvantagens, mas especificamente nesse artigo pretendo falar somente as vantagens, claro na minha humilde e sincera opinião.

Maiores vantagens de morar sozinho.

morar sozinho é sensação de liberdade
morar sozinho é ter a sensação de liberdade a todo momento

Vantagem 1 – poder comer na hora que quiser sem a obrigação de ta lavando a louça no mesmo momento. hahaha, para quem já viveu em tempos que comeu, lavou, hahaha hoje tenho essa liberdade.

Vantagem 2 – Poder levar quem quiser e quando quiser pra dentro de sua casa, sem ta precisando da satisfação aos pais ou a qualquer outra pessoa, isso é muito bom.

Vantagem 3 – Tudo que tem ali é seu. pode soar meio egoísta falando assim, mas pra quem já morou com outras pessoas, sabe como isso da uma dor de cabeça.

Vantagem 4 – Poder trabalhar dentro de casa, sem ter ninguém te chamando de vagabundo e dizendo que você não trabalha. Por exemplo, Amo muito música e desde quando decidi morar só montei um negócio na internet no qual ensino como tocar violino, e isso tem me ajudado a mim sustentar.

Vantagem 5 – Chegar e sair na hora que bem desejar. Isso não tem preço.

Vantagem 6 – Dormir até a hora que for viável, para mim que trabalho exclusivamente com internet, essa é uma coisa que não dispenso. Dormir muito.

Essas são umas das vantagens de morar sozinho, é claro que existem inúmeras desvantagens, mas isso fica para outro artigo..

Desde já muito obrigado.

Autor: Desconhecido.

Deixe um comentário

