Nesse artigo eu quero abordar um assunto um pouco peculiar, vou falar um pouco de como uma pessoa se sente só, e como a música pode ajudar a diminuir de vez essa sensação nada agradável, fica comigo?

Hoje eu estudo música e sou professor de violino na cidade onde eu moro, mas a uns 15 anos atrás quando decidi morar sozinho, era bem diferente de hoje em dia, saí de uma casinha do interior, achando que ia pra cidade grande e seria tudo muito fácil porquê o que ouvíamos falar era que cidade grande era uma terra de oportunidades.

Quando cheguei e mim deparei com aquele verdadeiro formigueiro todos os dias, gente indo trabalhar sem olhar para a cara um do outro, gente voltando do trabalho, indo deixar menino em escola, depois indo buscar, babás, enfermeiros, advogados, moradores de rua, gente pobre outras ricas, todos num mesmo meio, dividindo uma grande avenida da cidade indo fazer o que lhes cabe, logo mim deparei que estava rodeado de pessoas, mas que ao mesmo tempo estava sozinho.

Curso de violino online

Não tinha amigos, minha vida era de casa para o trabalho e do trabalho para casa, foi aí que conheci um curso de violino online, onde comecei a assistir algumas aulas e me apaixonei verdadeiramente, hoje minha grande companhia é o meu violino.

A música mim trouxe outra visão das coisas, logo então larguei meu emprego e comecei a viver da música, conheci pessoas do meio e hoje sou muito feliz por ter conhecido essa grande oportunidade que é tocar um instrumento musical..

Deixe um comentário